Projeto . .

Brilho da Lua

O Brilho da Lua, chácara localizada em  Lago Oeste, Sobradinho – DF, é alugado para hospedagem, realização de casamentos, festas juninas, datas comemorativas, e eventos no geral, além de organizar momentos para a comunidade local, como análise de constelações.

 

Projeto arquitetônico, design de interiores, Instalações elétricas, hidráulicas e hidrossanitárias.

Desafio

Estruturação de um programa de necessidades do que se tornaria no futuro um espaço ainda mais acolhedor capaz de proporcionar experiências inesquecíveis para os hóspedes. O objetivo era ter um espaço que permitisse que os hóspedes se sentissem conectados com a natureza, em um local aconchegante e agradável.

O ponto de partida era transformar um galpão inutilizado, em um local no qual os frequentadores pudessem se acomodar. Nesse projeto, além das modificações arquitetônicas, foram feitas alterações nas instalações elétricas, hidrossanitárias e hidráulicas, e com a finalidade de ter como resultado um local funcional e agradável visualmente, também elaboramos um projeto de design de interiores.

Veja abaixo como a PCI impactou a vida do cliente:

Melhor aproveitamento possível do espaço

Arquitetura

O layout do local foi pensado para atender da melhor maneira os possíveis hóspedes que ocupariam o local, de modo que pudesse recepcionar famílias de todos os tamanhos.

Design de Interiores

Projeto realizado para que a estética do espaço fosse compatível com o ambiente rural e aconchegante, fazendo com que os hóspedes se sentissem desconectados da vida urbana.

Instalações elétricas, hidrossanitárias e hidráulicas

Esse projeto foi elaborado em parceria com a empresa júnior Flua. Sua elaboração foi pautada no projeto arquitetônico e nos dimensionamentos ideias para que os clientes não tivessem nenhum problema relacionado à hidráulica e a rede elétrica da chácara.

Resultados

Atualmente, a reforma realizada  no Brilho da Lua foi capaz de proporcionar aos hóspedes uma estadia ainda mais inesquecível e confortável. Mesmo em meio a pandemia, o local continuou sendo um refúgio para aqueles que procuram descanso e conexão com a natureza.

A PCI pode te  Ajudar!

Rolar para cima
× Fale Com Um Especialista