Serviços de Marketing

Gerenciamento de mídias

É uma ferramenta de gestão de marketing que tem como objetivo a definição e implementação de uma estrategia para aumentar a visibilidade do negócio no meio digital.

Melhora o relacionamento com o consumidor e a captação de leads, através da interação constante com o público e a produção de conteúdos atraentes e de qualidade.

Desenvolvimento de sites

Um bom posicionamento no meio digital é imprescindível para qualquer empresa, sendo assim, um site torna-se uma importante ferramenta para melhorar o relacionamento com o consumidor e a captação de leads.

Um site bem estruturado, fluido e orgânico é a cara da empresa, passa credibilidade e profissionalismo para seus usuários e informa a todos, principalmente na nova era digital.

Análise de Mercado

A análise de mercado é um instrumento de vantagem competitiva pois permite ao negócio um melhor posicionamento ao analisar e proporcionar informações precisas sobre o ambiente, clientes, fornecedores e concorrentes.

Exploramos então, o segmento da empresa, seu público-alvo e formulamos as melhores estratégias para seu crescimento e visibilidade (plano de ação).

Plano de Marketing

O Plano de Marketing é uma ferramenta de gestão que permite analisar o mercado, adaptando-se às suas constantes mudanças e identificando tendências. Tem como objetivo orientar na elaboração de ações direcionadas ao mercado de atuação que possibilitem a captação de clientes, o aumento das vendas e da lucratividade do negócio.

Conhecer melhor o mercado de atuação possibilita traçar o perfil do consumidor, tomar decisões com relação a objetivos e metas de marketing, propor ações de divulgação e comunicação, preço, distribuição, localização do ponto de venda, produtos e serviços adequados ao mercado.

Pesquisa de mercado

A Pesquisa de Mercado é uma ferramenta para obter informações e formar projeções considerando o mercado em que a empresa pretende atuar, analisando e prevendo os comportamentos, as necessidades e os desejos dos clientes, fornecedores e concorrentes.

A pesquisa busca detalhar os pontos fortes e fracos do negócio detectando e detalhando oportunidades de mercado e tendências de crescimento, traçando os perfis dos consumidores, levantando a opiniao pública para a implementação de novas estratégias mercadológicas e aumentar a vantagem competetiva.

× Fale Com Um Especialista